Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andrew Garfield: "Disseram que não era bonito o suficiente para Nárnia"

Variedades | 12/01/2022 | 00:58 |

Andrew Garfield é, atualmente, uma das maiores estrelas de Hollywood, no entanto, até que conseguisse alcançar esta posição, o ator teve de lidar com vários nãos no início da sua carreira. 

Numa entrevista ao Entertainment Tonight, o ator, de 38 anos, admitiu que fez uma audição para entrar nos filmes 'As Crônicas de Nárnia', mas que acabou por não ser escolhido. 

"Lembro-me que estava tão desesperado. Fiz uma audição para o Príncipe Caspian em 'Crônicas de Nárnia', e pensei, 'isto pode acontecer, isto pode acontecer'", disse Garfield numa entrevista que deu em 2017 e que agora foi recuperada, dado o sucesso do novo filme de 'Homem Aranha'. 

"E aquele ator brilhante e lindo, Ben Barnes, acabou por conseguir o papel. Acho que foi entre mim e e ele, e que estava obcecado", confidenciou.

Quando soube que não conseguiu o papel, Garfiled ficou bastante desiludido. "Porque não eu? Ela (uma agente) para acabar com a minha irritação disse, 'é porque acham que não é bonito o suficiente, Andrew", contou, recordando a resposta que recebeu.

ACOMPANHE AQUI O Compartilhe esta notícia com os seus amigos Compartilhe esta notícia com os seus amigos
| Fotos: Notícias ao Minuto |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Tadeu Materiais de Construção
Colégio Luterano Rui Barbosa