Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dupla é flagrada pela PM rondonense enquanto tentava furtar bar; eles deviam para fornecedor de entorpecente 

Marechal Cândido Rondon | 14/01/2022 | 12:19 |

Na madrugada de ontem (13), por volta das 00h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada para se deslocar até um endereço em Marechal Cândido Rondon, onde estaria acontecendo um furto qualificado.

O solicitante repassou à PM por telefone que a energia elétrica do prédio havia sido desligada e ele estaria ouvindo barulhos de pancadas vindos de um bar.

Os policiais foram até o local e encontraram uma pessoa deitada no chão do estabelecimento, tentando se esconder da equipe atrás da mesa de bilhar. Conforme o relatório policial, próximo ao elemento havia uma faca de cabo branco, medindo aproximadamente 25 centímetros de lâmina.

Primeiramente, o homem relatou à polícia que estava usando a parte externa do bar para dormir, pois é morador de rua. A equipe policial teria notado galhos quebrados da árvore que fica em frente ao bar, o que poderia dar acesso ao telhado.

Neste momento, o morador do prédio teria aparecido e franqueado a entrada da equipe policial até a porta de seu apartamento, no segundo piso do prédio. De lá, os policiais visualizaram outro indivíduo sobre o telhado e ele já teria acesso aos apartamentos e ao telhado do bar. Conforme o relatório policial, ambos os elementos envolvidos são conhecidos no meio policial e possuem diversas passagens.

A dupla foi indagada quanto à situação e teriam admitido que estavam tentando furtar ou roubar algo de imediato. Segundo os relatos, eles iriam realizar o crime ali mesmo, “pois às 06 horas da manhã teriam que pagar um fornecedor de entorpecente e não possuíam o dinheiro”.

Na tentativa de entrar no prédio, os elementos teriam danificado a fechadura da porta que dá acesso ao padrão de energia elétrica e teriam quebrado diversas telhas sobre o telhado. Os indivíduos só não obtiveram êxito no crime devido à chegada da equipe policial.

O proprietário do prédio e a proprietária do bar chegaram ao local posteriormente. Eles receberam as orientações da PM e tiveram interesse em representar contra os elementos.

 

O Presente com PM

| Fotos: Divulgação |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Colégio Luterano Rui Barbosa
Tadeu Materiais de Construção