Sábado, 23 de Janeiro de 2021 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enfermeira é agredida por médico em Entre Rios do Oeste

Entre Rios do Oeste | 25/11/2020 | 18:05 |

Terça-feira (24), por volta das 14h30, a Polícia Militar de Entre Rios do Oeste foi acionada para comparecer até o Centro de Saúde, pois segundo uma enfermeira, ela teria sido agredida fisicamente e verbalmente por um dos médicos que atendem na unidade.

No local outros funcionários estavam com a enfermeira e ela relatou que um paciente teria agendado uma microcirurgia no centro de Saúde, com o médico de plantão e ela, como auxiliar de enfermagem, preparou a paciente para receber o procedimento.

Ao entrar no consultório para avisar que a paciente estava pronta para o procedimento, foi indagada pelo médico sobre qual enfermeira iria auxiliar no procedimento, já sendo informada de que não poderia ser ela.

Quando perguntou sobre o motivo pelo qual não poderia auxiliar no procedimento, a profissional teria sido agredida verbalmente pelo médico, sendo chamada de incompetente, entre outras injúrias. A vítima contou ainda que informou ao médico estar gravando tudo, momento em que ele partiu para cima, lhe empurrando e agarrando, no intuito de pegar o celular.

Na sequência ela teria ligado para o Destacamento da Polícia Militar, para registrar o fato.

A vítima foi orientada dos procedimentos e dos prazos em virtude das escoriações visíveis em seu corpo.

O médico não estava mais no local.

Fonte: Costa Oeste News

| Fotos: Guia SMI |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99934-0761
Contrate Sonoriza Som