Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paula Becker toma posse como nova diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina

Quatro Pontes | 14/01/2022 | 18:49 |
Em ato na sala de reuniões da Prefeitura de Quatro Pontes, o prefeito em exercício, Tiago Hansel, empossou hoje (14) a nova diretora da Escola Municipal Dona Leopoldina. Paula Rejane Fulber Becker ficará no cargo nos anos letivos de 2022 e 2023. A posse foi prestigiada pela secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, além da presidente da Câmara de Vereadores, Cleunice Majolo, e membros da equipe da escola, CMEI Cantinho Feliz e do projeto contraturno.  
Paula assume no lugar de Leila Daronch Adams. A eleição para escolha da nova diretora do educandário ocorreu no dia 30 de novembro e a professora concorreu em chapa única. Foram apurados 312 votos “sim”, representando 95,40% dos votos válidos. O processo eleitoral aconteceu nas dependências da escola, mediante acompanhamento da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.
O prefeito em exercício, Tiago Hansel, e a secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, desejaram sucesso à nova diretora, se colocando à disposição para que a qualidade da rede municipal de ensino possa melhorar ainda mais, havendo, ainda, diálogo, empenho e cooperação mútua entre toda a equipe da escola.   

Expectativa   

Durante o ato, a diretora Paula Rejane Fulber Becker, por sua vez, agradeceu a confiança depositada pelos pais, cooperação da equipe na campanha e auxílio da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes. “A educação é um desafio, mas tenho certeza que serão dois anos de grandes realizações. Vamos em busca de melhor atender os alunos”, diz.
Juntamente com Paula, a escola terá como supervisoras Claudete Montipó e Ruth Juwer. Como orientadora atuará Dirlei Sand e Leila Adams ficará na coordenação. 

| Fotos: Vanderleia Kochepka |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Tadeu Materiais de Construção
Colégio Luterano Rui Barbosa