Segunda-Feira, 01 de Março de 2021 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeito de espancar e roubar estudante de letras é preso em Alto Paraná

Maringá | 23/01/2021 | 12:44 |

O homem suspeito de roubar e espancar um estudante de Letras em Maringá, no norte do Paraná, foi preso nesta sexta-feira (22) em Alto Paraná, no noroeste do estado.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar após denúncias de moradores.O suspeito está preso preventivamente na delegacia de Paranavaí, que fica 19 km de distância, e deve ser transferido para Maringá durante a tarde.

Jadson Gabriel dos Santos Machado, que é estudante do 4° ano do curso de letras da Universidade Estadual de Maringá (UEM), foi encontrado muito machucado em um barracão que fica às margens da Avenida Colombo, na madrugada do dia 9 de janeiro.

A família do jovem afirmou que ele perdeu ao menos seis dentes e o rosto foi desfigurado. Segundo o Hospital Universitário (HU), nesta sexta-feira, Jadson está estável, orientado e caminha pelo quarto.

Ele está recebendo acompanhamento psiquiátrico, de uma equipe especializada em cirurgia buxo-malixa-facial, além de médico. Ele também tem reclamado menos de dores.

O suspeito tem 25 anos e foi identificado pela Polícia Civil após depoimento de testemunhas e análise de câmeras de segurança. O delegado Luiz Henrique Vicentim suspeita que a violência empregada contra Jadson Gabriel teve motivação homofóbica.

| Fotos: Arquivo da família |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99934-0761
Contrate Sonoriza Som
TecNet Informatica Assistência técnica venda e manutenção de computadores (45) 9 9810-5618