Sábado, 04 de Dezembro de 2021 Fale Conosco Redação: (45) 9.9934-0761
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suspeito de participar de assassinato em festa infantil morre em confronto com a polícia no Litoral, diz PM

Pinhais | 23/11/2021 | 22:36 |

Um homem, suspeito de participar de um assassinato durante uma festa infantil, em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (22).

A troca de tiros, conforme a PM, aconteceu em Pontal do Paraná, no litoral, depois que a equipe recebeu a informação de que o suspeito estava escondido na região.

Segundo o major Paulo Siloto, comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), o suspeito era alvo de uma operação que aconteceu no último dia 12, quando um homem foi morto e outros 15 presos.

"Ele era um dos alvos, mas não foi localizado na ocasião. Era uma operação desencadeada pela agência de inteligência, no cumprimento de mandatos contra alvos envolvidos em homicídios e tráfico de drogas", afirmou o major.

Um dos assassinatos acontece durante uma festa de aniversário, quando morreu um homem suspeito de comandar o tráfico na região, conforme a polícia.

"Ele era suspeito deste crime e isso está a cargo da Polícia Civil. Na segunda (22), recebeu a nossa equipe com uma pistola, com seletor de rajadas, e morreu em confronto. Apreendemos a arma, 37 munições e três carregadores", explicou.

Além do armamento, os policiais encontraram 24 gramas de maconha e uma balança de precisão com o suspeito.

| Fotos: Divulgação/PM |
PUBLICIDADE
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL
Siga Conecta Oeste no Facebook
Grafica Marechal - Impressos, Carimbos, Banners, Adesivos
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99917-7363
Sonoriza Som Serviços de Som, Luzes e Divulgação 45 99917-7363
Colégio Luterano Rui Barbosa