Feirão de Veículos 2024 - Abril
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Contrabando de Pneus

BPFRON apreende pneus contrabandeados em Guaíra

Na sexta-feira (10/06) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira patrulhavam a cidade de Guaíra-PR, durante Operação Hórus, quando localizaram abandonados próximo a um porto clandestino 200 pneus contrabandeados.

10/06/2022 08h36
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria/BPFron
233

O contrabando foi encaminhado para a delegacia da Receita Federal em Guaíra-PR.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726

Disque denúncia 181

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários