Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Apreensão de Maconha

BPFRON, Polícia Federal e Polícia Civil apreendem quase uma tonelada de droga em Santa Helena

Com a aproximação policial, indivíduos que ali estavam fugiram abandonando fardos que totalizaram 913,5 kg de substância análoga a maconha.

10/06/2022 08h47
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria/BPFron

Na quinta-feira (09/06), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais e policiais civis, patrulhavam uma área rural na cidade de Santa Helena-PR, durante Operação Hórus, quando avistaram uma movimentação de pessoas. Com a aproximação policial, indivíduos que ali estavam fugiram abandonando fardos que totalizaram 913,5 kg de substância análoga a maconha. A droga apreendida foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu-PR.

 

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726

Disque denúncia 181

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários