CONECTA OESTE - EXPO RONDON
Mercado Independência
Campanha Dia dos Pais - Acimacar
Sonoriza Som
Nova Santa Rosa

Prefeitura em parceria com a Cohapar realiza reunião para regularizar imóveis financiados pela Companhia de Habitação do Paraná

Na tarde de quarta-feira (22) munícipes de Nova Santa Rosa lotaram a Câmara de Vereadores durante a reunião organizada pela Prefeitura em parceria com a Cohapar.

23/06/2022 17h15
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
20

Na ocasião, foi oferecido aos nova-santa-rosenses que têm casas financiadas pela Companhia de Habitação do Paraná uma forma mais econômica de regularização da escritura por meio do programa “Escrituração Direta”.

 

Conforme dados da companhia em Nova Santa Rosa existem imóveis que estão em situação irregular com a escrituração. Os imóveis ficam localizados nos bairros da sede em Jardim União e Recanto Feliz e também no distrito de Planalto do Oeste na Moradias das Flores.

 

O “Escritura Direta” é um programa de regularização fundiária de interesse social, focado ao mutuário/ocupante que já quitou seu financiamento imobiliário na Cohapar e deseja transferir a propriedade do imóvel para o seu nome. Todos os tramites são feitos de forma administrativa o que agiliza o prazo de conclusão da regularização.

 

Os nova-santa-rosenses que por algum motivo se encontram nesta situação e que não conseguiram participar da reunião, não precisam se preocupar. Uma nova reunião deverá acontecer nos próximos meses. A data e local devem ser informados pela própria Prefeitura futuramente.

 

Em caso de dúvidas ou informações, acesse o site www.cohapar.pr.gov.br/Escritura ou ligue para o telefone/WhatsApp (45) 3333-1100 do Escritório Regional de Cascavel.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários