CONECTA OESTE - EXPO RONDON
Sonoriza Som
Mercado Independência
Campanha Dia dos Pais - Acimacar
Senado Federal

CRE ouve ministro da Defesa e comandantes das Forças Armadas na quarta

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) faz na quarta-feira (29), às 10h, uma audiência pública interativa com o ministro da Defe...

23/06/2022 18h15
Por: Marcos Umeres
Fonte: Agência Senado
15
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) faz na quarta-feira (29), às 10h, uma audiência pública interativa com o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, que falará aos senadores sobre as atribuições e projetos da pasta.

O comparecimento do ministro da Defesa à CRE tem caráter regimental. De acordo com o Regimento Interno do Senado Federal, a comissão promoverá audiências públicas, no início de cada sessão legislativa, com os ministros das Relações Exteriores e da Defesa para prestarem informações no âmbito de suas competências.

O debate também contará com a participação, já confirmada, dos comandantes da Marinha, Almir Garnier Santos; do Exército, Marco Antônio Freire Gomes; e da Aeronáutica, Carlos de Almeida Baptista Junior.

A reunião será na sala 7 da ala Alexandre Costa.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e?Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e?Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários