Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Expo Rondon

Exploração de estacionamentos na Expo Rondon 2022 será tema de reunião no dia 06 de julho

Entre os assuntos, estão os valores que serão praticados no entorno do parque

27/06/2022 16h14
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

A exemplo do que aconteceu em anos anteriores, as secretarias de Fazenda e de Mobilidade promoverão uma reunião com os interessados na exploração da atividade de estacionamento durante a Expo Rondon 2022, nas proximidades do parque de exposições.

O encontro será realizado no dia 06 de julho, às 18h30, no Café Colonial, coordenado pelos secretários Carmelo Daronch e coronel Welyngton Alves da Rosa.

Entre os itens da pauta estão os valores que serão praticados nos estacionamentos durante o evento, por isso todos os interessados em explorar a atividade devem participar.

Por outro lado, já é possível solicitar a licença para a atividade. Para isso é necessário protocolar pedido na prefeitura.

O secretário de Fazenda informa que a legislação prevê desconto de 85% nas taxas de licença, porém para ter direito o interessado deverá protocolar o requerimento prévio solicitando expressamente o desconto, mediante apresentação da estimativa de veículos que serão atendidos.

“O pedido deverá ser protocolado até a data de 15 de julho, junto ao setor de Protocolo, onde será disponibilizado o modelo do requerimento”, mencionou Carmelo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários