Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
AUTO LATAS MARECHAL
Mano em Curitiba

Pato Bragado é contemplado com R$ 459 mil do Estado para recape asfáltico e calçadas

O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano cumpriu, desde o início da manhã de hoje (22), agenda junto aos órgãos do Governo do Estado em Curitiba.

22/03/2022 22h19
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

No Palácio Iguaçu como compromisso inicial estava a cerimônia de assinatura de convênio com a Secretaria de Estado e Desenvolvimento Urbano (SEDU), por intermédio do deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Por meio do convênio foi garantido montante de R$ 459,561,03 a fundo perdido para obras na cidade, compreendendo recape asfáltico e calçadas com acessibilidade. O município, segundo o gestor, já está providenciando a documentação necessária para liberação dos recursos e também entrará com um valor como contrapartida para melhorar as condições de trafegabilidade e segurança. “Agradecemos ao deputado por mais esse recurso e também à câmara de vereadores que sempre está atenta às necessidades do nosso município”, completou Mano. 

Como demais compromissos cumpridos pelo prefeito em Curitiba estavam a reunião técnica na Cohapar em busca da construção de mais 25 unidades habitacionais e também na Secretaria de Estado da Saúde (SESA) onde assinou o termo aditivo para liberação de uso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias