Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Posse Lions Clube

Lions Clube Marechal Cândido Rondon empossa nova Diretoria

O Lions Clube Marechal Cândido Rondon realizou na última terça-feira (28/06) a transmissão de posse da nova Diretoria para o ano Leonístico 2022/2023.

30/06/2022 08h04
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Na ocasião, Tiago Barcé que foi o presidente do último ano Leonístico, empossou Vandeir Francisco Guimarães como presidente, e Aneri Buth repassou a presidência da Associação das Domadoras para Márcia de Moraes Echer.

O evento contou com a presença de autoridades locais e Leonísticas e de integrantes dos Clubes que fazem parte da divisão E-2, além do Governador do Distrito LD-1, Carlos Antônio da Silva e sua esposa Rosane Raffain.

Os Past Presidentes, Tiago Barcé e Aneri Buth apresentaram os trabalhos realizados durante suas gestões e homenagearam os integrantes que tiveram 100% de participação nas atividades com um PIN de agradecimento.

Por sua vez, o novo Presidente Vandeir Francisco Guimarães, destacou a alegria e responsabilidade em assumir o primeiro Clube de Serviços fundado em Marechal Cândido Rondon, e que não medirá esforços para junto com os demais integrantes realizar um ano de muita prestação de serviços.

Por fim, a nova presidente da Associação das Domadoras, ressaltou que sempre foi muito bem acolhida por todas as integrantes e que conta com a participação das integrantes para que as ações alcancem o seu objetivo de contribuir com a comunidade Rondonense.

 

Porco no tacho drive-thru

 

Tiago Barcé e Aneri Buth aproveitaram a noite festiva para realizar o repasse de recursos arrecadados com o almoço do Porco no tacho drive-thru que foi realizado no mês de maio.

A promoção foi feita em prol da Associação Sangue Bom, que é um projeto do Lions Clube Marechal Cândido Rondon, tendo como Presidente, Wilmar Güttges que juntamente com sua esposa Cleci Güttges, receberam um cheque no valor de R$ 5.450,00.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários