ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Nova Santa Rosa

Readequação de curvas são realizadas de forma planejada em Nova Santa Rosa

Uma readequação e alargamento foi realizada no acesso da entrada do distrito de Vila Cristal. Outra, na curva que dá acesso à linha Machado de Assis sentido distrito de Alto Santa Fé.

14/07/2022 17h51Atualizado há 2 anos
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

A Prefeitura de Nova Santa Rosa por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Infraestrutura realiza há alguns meses, de forma planejada a readequação e alargamento de acessos e curvas das estradas municipais. O objetivo é melhorar a trafegabilidade e dar maior segurança as pessoas que trafegam pelas vias.

 

Uma readequação e alargamento foi realizada no acesso da entrada do distrito de Vila Cristal. Outra, na curva que dá acesso à linha Machado de Assis sentido distrito de Alto Santa Fé.

 

Atualmente está em andamento a melhoria da primeira curva saindo da sede em sentido ao distrito de Planalto do Oeste. Outra, já programada é a do trecho de acesso à linha Pietrowski.

 

Na tarde de hoje (14) o prefeito, Norberto Pinz e o secretário, Paulo Wagner Netto vistoriaram a readequação que é feita na curva sentido Planalto do Oeste. Conforme os representantes do poder executivo, o planejamento das melhorias já estava definido, sendo os custos oriundos de recursos próprios da administração.

 

“As readequações contribuem com quem transita nestas vias diariamente. Nossa intenção é dar segurança para todos”, comenta o prefeito Norberto.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários