ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Nova Santa Rosa

Nova-santa-rosense representa o Paraná e concorre ao Miss Brasil Infantil no próximo sábado (23)

Nos dias 21 e 22 Lívia estará na capital com seus pais, Cristiane e André Liseu, para ensaios, fotos e filmagens.

16/07/2022 00h17
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Nova Santa Rosa tem atualmente uma Miss Paraná Infantil. Trata-se da pequena, Lívia Gabriela Fonseca de 8 anos de idade. Em maio, Lívia conquistou a coroa e se tornou a representante do Paraná que no próximo sábado (23) irá concorrer ao Miss Brasil Infantil em Curitiba.

Nos dias 21 e 22 Lívia estará na capital com seus pais, Cristiane e André Liseu, para ensaios, fotos e filmagens. A pequena Miss se apresentará com três trajes diferentes: um típico do Estado do Paraná, outro para homenagear as culturas ao redor do mundo e o terceiro, traje de gala.

Para quem quiser acompanhar os passos de Lívia, curtir suas fotos e vídeos é possível acessar seu Instagram ou a página oficial do Miss Brasil Infantil.

A Miss, continua seus ensaios com Rosane Scheneider. A profissional foi quem a encontrou nas redes sociais e a convidou para participar do Miss Paraná. Lívia, também conta com o apoio da Administração Municipal de Nova Santa Rosa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários