CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Anuncie Aqui
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Sonoriza Som
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Expo Rondon 2022

Prefeitura rondonense não atenderá ao público na sexta-feira

Serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades, prosseguirão com atendimento normal aos cidadãos

18/07/2022 23h56
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
222

Decreto assinado pelo prefeito de Marechal Cândido Rondon, Marcio Rauber, e pelos secretários de Administração, Marcelo Portela, e de Gestão de Governo, Anderson Loffi, dispõe sobre o expediente ao público nas repartições municipais em virtude do envolvimento dos servidores públicos na organização dos festejos alusivos aos 62 anos de emancipação de Marechal Rondon.

O decreto nº 263/2022, datado de quinta-feira (14), está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município.

Em seu artigo 1º, consta que não haverá atendimento ao público nas repartições da administração direta do município de Marechal Rondon, na sexta-feira (22), todavia, os servidores deverão cumprir expediente interno das 7h45 às 11h45.

Por sua vez, os serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde e suas unidades prosseguem com atendimento normal ao público.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários