CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Pedal Expo Rondon

Inscrições ao 1º Pedal Desafio Expo Rondon encerram-se nesta sexta-feira

Os primeiros 400 inscritos terão direito a medalha de participação

19/07/2022 00h08
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
260

Marechal Cândido Rondon sedia no próximo sábado (23), a partir das 13h, o 1º Pedal Desafio Expo Rondon. O novo evento de cicloturismo integra a programação oficial da festa de 62 anos do município, que acontece de 21 a 25 de julho.

O 1º Pedal Desafio Expo Rondon é uma promoção da ARC (Associação Rondonense de Ciclismo), com patrocínio da Copagril e Credivel e apoio da Prefeitura, PROEM (Fundação Promotora de Eventos), grupos de pedalada e forças policiais, que auxiliarão na segurança dos ciclistas em pontos de trânsito mais intenso.

As inscrições, no valor de R$ 30, podem ser realizadas até sexta-feira (22), no site Ticket Sports (bit.ly/pedaldesafio). No mesmo endereço eletrônico está disponível o regulamento do evento.

Os primeiros 400 inscritos terão direito a medalha de participação. 

Está permitida a inscrição de menores com idade entre 12 e 17 anos, desde que acompanhados pelos responsáveis, que deverão assinar o “termo de autorização” para participação dos adolescentes.

O 1º Pedal Desafio Expo Rondon terá dois percursos, sendo a maior parte em estradas rurais. O maior terá 62 Km (690 metros de altimetria), e o menor será de 29 Km (337 m de altimetria). Haverá pontos de apoio com água, frutas e chope ao final para os ciclistas.

O ponto de concentração, largada e chegada da pedalada será a Associação Atlética e Cultural Copagril (AACC). O início da concentração será a partir das 12h30. A largada está marcada para as 13h e o encerramento, às 19h. 

Em caso de chuva, o evento será mantido. Porém, com um percurso único e menor, quase todo em vias asfaltadas.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas com os organizadores através do WhatsApp (45) 99981-0139.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários