ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Apreensão de Cigarro

BPFRON e Polícia Federal apreendem embarcações e caminhão carregados com cigarros contrabandeados em Marechal Cândido Rondon

Os policiais iniciaram os procedimento de abordagem, sendo que os condutores das embarcações, ao notarem a presença policial fugiram e abandonaram as embarcações em um porto clandestino.

19/07/2022 08h03Atualizado há 2 anos
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Na noite de domingo (17/07) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação integrada com policiais federais realizavam patrulhamento no lago de Itaipu, distrito de Porto Mendes em Marechal Cândido Rondon-PR, quando avistaram duas embarcações, carregadas com volumes, realizando a travessia da margem paraguaia para a margem brasileira. Os policiais iniciaram os procedimento de abordagem, sendo que os condutores das embarcações, ao notarem a presença policial fugiram e abandonaram as embarcações em um porto clandestino. No porto haviam mais suspeitos que fugiram com aproximação policial. No local foram encontradas duas embarcações de metal, medindo aproximadamente 12 metros de comprimento, uma equipada com motor 115 HP Yamaha e a outra equipada com motor 200 HP Yamaha, além de um veículo VW/ 24.280 e aproximadamente 50.000 pacotes de cigarros contrabandeados. Foram efetuadas buscas no local, porém nenhum suspeito foi encontrado. As embarcações, os motores, o veículo e os cigarros contrabandeados foram apreendidos e encaminhados a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra-PR. O prejuízo estimado aos criminosos é de 3,4 milhão de reais somente com esta apreensão.

     

 

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (44) 9 9985-2726

Disque denúncia 181

 

PF/Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131 

 

Disque denúncia BPFRON em Guaíra:

(44) 3642-8800

 

Disque denúncia BPFRON em Umuarama-PR:

(44) 9 9146-4868

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários