CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Sonoriza Som
Feirão de Veículos 2024 - Abril
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Anuncie Aqui
Expo Rondon 2022

Abertura oficial da Expo Rondon 2022 será na Casa Cultural

Ato está marcado para amanhã, quinta-feira, às 19h

20/07/2022 09h56
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
280

Estão sendo finalizados os preparativos no parque de exposições de Marechal Cândido Rondon para a Expo Rondon 2022, que acontece de 21 a 25 de julho. O evento é organizado pela prefeitura e pela PROEM (Fundação Promotora de Eventos), com o apoio de entidades.

A abertura oficial da feira acontece amanhã, quinta-feira, às 19h, na Casa Cultural. Diversas autoridades deverão estar presentes, quando o prefeito Marcio Rauber abrirá oficialmente os festejos em comemoração ao 62º aniversário do município.

Na oportunidade, a Orquestra de Sopros de Marechal Cândido Rondon estará interpretando músicas nacionais e internacionais.

 

Programação de quinta-feira

Para às 19h, está marcada a abertura do Café Colonial e às 19h30, o Restaurante Alemão, onde serão servidos eisbein e kässler, em prol da APAE, e o restaurante do CTG, onde haverá pratos típicos gaúchos. A Copa Germânica terá apresentações com artistas locais. Já às 20h acontece a abertura dos portões do estádio para o show com Hugo e Guilherme, sendo que o credenciamento de menores será a partir das 18h.

Às 20h30 acontece a abertura da Casa Cultural, com a Banda Rock´n Trio, seguido de Thiago & Mara. No estádio, às 21h haverá a apresentação do DJ Digitalize e, às 23h, o show com Hugo e Guilherme.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários