Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Menores na Expo

Responsáveis legais e menores deverão portar documentos pessoais na Expo Rondon 2022

Entrada e permanência no parque e nos shows precisará obedecer a todos os critérios estipulados em alvará expedido por juiz

20/07/2022 12h10
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Na semana passada o juiz de direito Renato Cigerza, da Vara da Infância e da Juventude, expediu alvará que disciplina a entrada e permanência de menores de 18 anos no parque de exposições, durante a Expo Rondon 2022, que acontece de 21 a 25 de julho.

No documento consta que pessoas entre 14 e 18 anos de idade poderão participar do evento, munidas de autorização escrita do responsável legal, com firma reconhecida, com validade máxima de 90 dias, e de documento pessoal com foto. Já pessoas menores de 14 anos somente poderão participar acompanhadas do responsável legal.

Em edições anteriores, um dos principais problemas identificados foi quanto ao não porte de documentos pessoais por parte dos responsáveis legais e menores. 

Conforme a Secretária de Assistência Social de Marechal Cândido Ronodn, Josiane Laborde Rauber, é imprescindível que todos estejam portando documentos pessoais, com foto, que comprovem serem os pais, guardiões ou tutores do menor.

Josiane reforçou que para a entrada nos shows no estádio municipal é necessário realizar o credenciamento dos menores, que receberão uma fita para ser colocada no braço, identificando se tratar de menor de idade.

“O credenciamento de menores para os shows acontecerá em dois pontos. Um estará na entrada da área Vip e outro na entrada principal para a pista e a arquibancada. Em todos os dias, o credenciamento irá iniciar às 18h, sendo que os shows iniciam às 23h. A exceção será a segunda-feira, dia 25, quando o show começará às 21h, ou seja, pedimos que seja feito o credenciamento com antecedência, para evitar tumulto. Mais uma vez frisamos que os pais ou responsáveis que estiverem acompanhando os menores, deverão estar munidos de documentos, para comprovar a ligação e não haver contratempos. Os menores também devem portar documentos pessoais”, destacou Josiane.

https://marechalcandidorondon.atende.net/cidadao/noticia/atende.php?rot=1&aca=119&ajax=t&processo=viewFile&ajaxPrevent=1658336394888&file=32216E5BAA5965F7436BE26E51078597A300ABD6&sistema=WPO&classe=UploadMidia

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários