Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Assassino Preso

Preso Adinei Rotta acusado de matar jovem no McDonald's em Cascavel

Em breve mais informações

20/07/2022 14h00
Por: Marcos Umeres
Fonte: CATVE

Adinei Rotta acusado de matar jovem no McDonald's em Cascavel, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (20).

Antes da prisão da Delegacia de Homicídios, ele respondia pelo crime em prisão domiciliar sob monitoramento da tornozeleira eletrônica.

Em 7 de julho, o Ministério Público do Paraná denunciou Rotta por homicídio de Baiça e agressão de Vitoria Blenda Beloni de Oliveira. Quem ofereceu a denúncia foi o Promotor Alex Fadel, através da 1ª Vara Criminal de Cascavel. 

SOBRE O CASO

Morreu na madrugada de 23 de maio, Gabriel Baiça de 26 anos esfaqueado durante discussão na fila do drive-thru do McDonald's localizado na Avenida Brasil, no Centro de Cascavel.

A situação aconteceu na noite de 22 de maio. Gabriel se envolveu em uma discussão com outro Adinei Rotta que aguardava na fila quando foi esfaqueado. De acordo com o Siate, ele tinha como principal ferimento uma perfuração no tórax.

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário, mas morreu pouco tempo depois de dar entrada no pronto-socorro. O IML (Instituto Médico-Legal) seria acionado para recolher o corpo.

Ainda durante a madrugada, a família do jovem esteve na 15ª SDP (Subdivisão Policial) e uma familiar que testemunhou o crime prestou depoimento. Além dela, outro rapaz que presenciou a discussão deve ser ouvido nas próximas horas.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso. Conforme o que foi apurado pela reportagem, o autor das facadas já foi identificado e segue sendo procurado. Ele teria fugido do local em uma Mitsubishi Pajero de cor branca.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários