CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Feirão de Veículos 2024 - Abril
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Expo Rondon 2022

Expo Rondon 2022 terá o maior contingente de segurança de todas as edições

Serviços estarão contemplados por brigadistas, seguranças e forças policiais

20/07/2022 23h50
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
294

Marechal Cândido Rondon contará com alto contingente no quesito segurança durante os cinco dias de Expo Rondon 2022. O evento em comemoração aos 62 anos do município será aberto às 19h de quinta-feira (21), na Casa Cultural, todavia a programação prosseguirá até segunda-feira (25), feriado municipal.

Com a finalidade de proporcionar um ambiente agradável em todos os sentidos aos rondonenses e visitantes, neste ano foi ampliado consideravelmente o contingente de seguranças desarmados, brigadistas e de forças policiais. Com isso, a Expo Rondon 2022 terá a maior quantidade de profissionais de segurança em comparação às edições anteriores.

Por meio de licitação, a PROEM (Fundação Promotora de Eventos) contratou os trabalhos para que todos os segmentos que envolvem a segurança sejam contemplados. Em seguida, a CCO (Comissão Central Organizadora) designou a responsabilidade à Secretaria Municipal de Mobilidade.

Os trabalhos de segurança foram iniciados no domingo (17), sendo intensificados na manhã de quinta-feira até o início da manhã de terça-feira (26). Conforme a Secretaria de Mobilidade, haverá equipes de seguranças nos shows na Casa Cultural e no Estádio Municipal. Profissionais de segurança, brigadistas e equipes das forças policiais também estarão a postos no parque de exposições, de forma reforçada no parque de diversões, locais dos shows e praça de alimentação, além de equipes nas ruas adjacentes.

Vale salientar que as ruas próximas do evento estão sendo fechadas hoje (20), estando programada a reabertura na terça-feira. Nesta quarta-feira aconteceu reunião de alinhamento entre as empresas contratadas e a Secretaria de Mobilidade, para definir os últimos detalhes.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários