Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Expo Rondon 2022

Expo Rondon 2022 tem avaliação extremamente positiva

Os números oficiais da festa deverão ser divulgados nos próximos dias

27/07/2022 09h41
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

O que era expectativa, tornou-se realidade. Um público recorde prestigiou as atrações da Expo Rondon 2022. O parque de exposições rondonense, durante toda a festa, esteve lotado. A circulação de pessoas durante os cinco dias, surpreendeu. Os shows no estádio receberam milhares de pessoas, assim como o rodeio, a Festa Nacional do Boi no Rolete, a Expomar, entre outros. Tudo isso, sem grandes contratempos, o que faz a Comissão Central Organizadora avaliar a festa como extremamente positiva.

O prefeito Marcio Rauber, se diz muito satisfeito pelas ações exitosas conquistadas durante os festejos dos 62 anos de Marechal Cândido Rondon, especialmente pelo grande público que prestigiou a programação, conforme o mandatário, superando todas as expectativas.

Outro ponto positivo, segundo o prefeito, foi o grande número de autoridades presentes na festa, o que, segundo ele, demonstra o prestígio do município no cenário estadual. “Também temos a avaliação dos expositores, que garantem que a feira foi muito positiva. Estamos extremamente satisfeitos com tudo aquilo que aconteceu. Ainda temos pontos a melhorar. Vamos fazer os apontamentos para que nas próximas edições possamos melhorar cada vez mais. Agradecimento a todos que fizeram a Expo Rondon 2022 acontecer e a todos que prestigiaram a festa”, destacou Marcio Rauber.

De acordo com o presidente da CCO -Comissão Central Organizadora-, Anderson Loffi Schmoehler, secretário municipal de Gestão de Governo, os números oficiais da Expo Rondon 2022 deverão ser divulgados nos próximos dias. Também para ele, nas avaliações preliminares, foi o maior evento já realizado no município. 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários