ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Recape Asfáltico

Inicia o recape asfáltico na rua 7 de Setembro e trecho da rua Rio de Janeiro

Também estão contempladas nesta fase as ruas Tiradentes e transversais

27/07/2022 09h45
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Foram iniciados nesta terça-feira (26), os trabalhos de recape asfáltico da rua 7 de Setembro e de um trecho da rua Rio de Janeiro, em Marechal Cândido Rondon. Trata-se do novo asfalto no trecho 2 na área central da cidade, que também contempla as ruas Tiradentes e transversais.

Nesta etapa serão recapeados 27.149,86m² de asfalto, com investimento de R$ 1.228.857,75. Do total, R$ 1 milhão são provenientes de recursos do governo do estado, através do Paranacidade/SEDU, viabilizados pelo deputado estadual Elio Rusch, e o restante é de contrapartida do município. Além da pavimentação, o projeto também prevê a sinalização horizontal e vertical.

O trajeto que será pavimentado é na rua Tiradentes, entre a avenida Rio Grande do Sul e a praça Willy Barth; rua 7 de Setembro, entre a avenida Rio Grande do Sul e a rua Espírito Santo; rua Santa Catarina, entre a rua Dom João VI e a Avenida Maripá; rua Paraná, entre a rua Mem de Sá e a avenida Maripá; rua São Paulo, entre a rua Dom João VI e a avenida Maripá; e rua Rio de Janeiro, entre a Dom João VI e a avenida Maripá.

Já nas ruas Dom João VI, entre a avenida Rio Grande do Sul e a Espírito Santo, e na rua Espírito Santo, entre a rua Dom João VI e a avenida Maripá, cujo pavimento asfáltico está em boas condições, não sendo necessário novo recape, será realizado o trabalho de sinalização horizontal.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários