Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Expo Rondon 2022

Heloísa Endres conquista 9º lugar no Rodeio Cronometrado de Três Tambores da Expo Rondon 2022 e ainda sagra-se reservada campeã do Rodeio Mirim

A competidora nata de Quatro Pontes, Heloísa Brandt Endres, viveu um momento de emoção inexplicável na Expo Rondon 2022.

27/07/2022 10h46
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Com a arena lotada e o público da arquibancada aplaudindo em pé, a pequena quatropontense conquistou o 9º lugar na final do rodeio da categoria feminina no domingo à noite. As classificatórias da categoria aconteceram na sexta-feira (22), sábado (23) e domingo (24), sendo disputada por 50 competidoras.

Ainda na arena de rodeio do Parque de Exposições Álvaro Dias, Heloísa competiu pela categoria mirim, conquistando o 2º lugar e consagrando-se reservada campeã do Rodeio Mirim. O treinador é o seu pai Cassio Endres.

 

Outros Competidores

 

No Rodeio Cronometrado de Três Tambores, Bianca Leticia Eggers Silva e Pietro Caua Eggers da Silva também representaram Quatro Pontes. Na categoria feminina, Bianca classificou-se para duas semifinais, tendo como resultado final o 3º lugar na categoria aberta livre e o 3º lugar na categoria jovem. Já Pietro chegou à final disputando com 31 competidores. Ele conquistou o 9º lugar na categoria mirim. O treinador de Bianca e Pietro é Robinho. 

Todos tiveram apoio do Departamento de Esportes.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários