ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Quatro Pontes

Desfile cívico de Quatro Pontes será planejado hoje em reunião

O assunto será colocado em discussão na Casa da Cultura.

28/07/2022 22h42
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quatro Pontes realizará às 14 horas de hoje (28) a reunião de planejamento do desfile cívico, evento que integra a programação alusiva aos 30 anos de emancipação político-administrativa do município. O assunto será colocado em discussão na Casa da Cultura. 

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, comenta que a reunião é aberta às associações, entidades, grupos, clubes, empresas, fanfarras e demais interessados do município e cidades vizinhas, devendo participar um representante. “Estamos preparando uma festa com muitas atividades para comemorar os 30 anos de Quatro Pontes. Hoje vamos nos reunir para organizar o desfile cívico e convido todos os interessados para participar. Vai ser uma reunião objetiva e rápida para sanar dúvidas e combinar o lugar da concentração dos participantes. Quem não puder se fazer presente, pode me procurar posteriormente para orientações”, diz.  

O desfile cívico está marcado para o dia 11 de setembro, a partir das 09h30, contemplando o percurso da Avenida Presidente Epitácio até o Centro de Eventos Seno José Lang.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários