Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Municipal Canastra

Cem duplas iniciam corrida pelo título no municipal de canastra

As disputas contam com 50 duplas no masculino e 50 no feminino.

29/07/2022 09h19Atualizado há 2 anos
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado promoveu na noite de quinta-feira (28), no Centro Poliesportivo Cristal, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Canastra, nas modalidades masculino e feminino. 

As disputas contam com 50 duplas no masculino e 50 no feminino. A próxima rodada será realizada na quinta-feira (04), a partir das 19h30. Todas as rodadas serão no Cristal. 

 

FINAL SINUCA

Já na sexta-feira (29), às 19h30, no bar do Tonho, será realizada a grande final da edição 2022 do Campeonato Municipal de Sinuca de Mesa Grande. 

Serão quatro jogos, começando pela disputa do 7º lugar, entre Serginho Jr x Egidio Rodrigues.  Em seguida Pedro x Sandro Schmidt decidem quem ficará com o 5º lugar, enquanto que pelo 3º lugar se enfrentarão Valdir (Alemão) x JR Materiais de Construção. Já a grande decisão pelo título será entre Ademir Kochemborger (Xaropinho) x Maico Kunzler.

As rodadas iniciaram no dia 23 de maio, com 57 inscritos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários