ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Quatro Pontes

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes inicia planejamento do desfile cívico

Assim, ficou confirmado que a concentração será junto à rua coberta, iniciando o trajeto na Rua São Borja sentido Avenida Presidente Epitácio até o Centro de Eventos Seno José Lang.

29/07/2022 15h49
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Com o intuito de planejar o desfile cívico, evento tradicional e que integra as festividades alusivas aos 30 anos de emancipação político-administrativa de Quatro Pontes, reunião foi promovida pela Secretaria de Educação, Cultura e Esportes ontem (28), na Casa da Cultura, reunindo representantes de associações, entidades, grupos, Escola Municipal Dona Leopoldina, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Cantinho Feliz, Colégio Estadual Quatro Pontes e demais interessados. 

Assim, ficou confirmado que a concentração será junto à rua coberta, iniciando o trajeto na Rua São Borja sentido Avenida Presidente Epitácio até o Centro de Eventos Seno José Lang. Além de participantes do município, fanfarras e grupos de cidades vizinhas já estão confirmadas. Quem tem interesse pode contatar o telefone 3279-8124, com Jiane, ou procurar pessoalmente a secretaria até o dia 20 de agosto, data também estipulada para o envio do histórico, através do telefone 99158-5573, via WhatsApp. 

A secretária de Educação, Cultura e Esportes, Araceli Basso Tauchert, explica que o desfile ocorrerá no dia 11 de setembro, a partir das 09h30. “Iniciamos os preparativos para promover um evento bonito e de sucesso. Ficamos felizes com a presença de todos na reunião, demonstrando real interesse em participar do desfile. E desde já convido toda a comunidade para prestigiar, pois, sem dúvida, será um evento que irá encantar”, afirma. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários