ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
Exposição de Artes

Saguão da prefeitura rondonense é palco de nova exposição

Obras podem ser visitadas durante todo o mês de agosto

01/08/2022 14h53
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Mais uma artista plástica utiliza o espaço do saguão da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, com o apoio da Secretaria de Cultura, para apresentar algumas peças de sua coleção. Trata-se de Idiana Mara Storti, que é formada em Turismo pela Unioeste, campus de Foz do Iguaçu, pós-graduada em administração de empresas turísticas e agente de viagens. Desde 2006 se dedica à pintura, nas horas de folga.

Ela explora inúmeros estilos como o realismo, impressionismo e artes clássicas. Se identifica com os gêneros da pintura ocidental e se inspira para pintar lugares que viaja, no paisagismo, natureza morta e temas da vida diária.

Segundo Idiana, ela enxerga na pintura um momento terapêutico para relaxar a mente e expressar sentimentos através da arte.

Trabalha com a técnica pintura a óleo e espatulado, mas explora também a mista adicionando outros elementos nos trabalhos como pedrarias, MDF, tecidos e papéis. 

A artista participou de inúmeras exposições coletivas e organizou exposição individuais. Possui obras na França, Portugal, Uruguai, e Chile, e várias cidades do Brasil.

Atualmente reside em Marechal Rondon e coloca sua arte à disposição das pessoas, enriquecendo ainda mais o patrimônio cultural local.

Segundo a artista, a melhor inspiração do mundo é através das pinceladas. As obras podem ser visitadas na prefeitura durante todo o mês de agosto.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários