Sonoriza Som
Anuncie Aqui
Jardim Marechal

No dia 21 de agosto acontecerá a festa do Leitão à Jardim Marechal

Kit que serve 30 pessoas está sendo vendido por R$ 900,00

02/08/2022 17h32
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

A Associação de Moradores do Jardim Marechal, em Marechal Cândido Rondon, promove a 10ª edição da festa do Leitão à Jardim Marechal. O evento está marcado para o dia 21 de agosto, na sede da associação.

Cada kit está sendo vendido por R$ 900,00, para servir 30 pessoas. Além do leitão, haverá acompanhamentos como maionese, saladas, mandioca e cuca. Adquirindo um kit, automaticamente mesas serão reservadas.

No período da tarde terá matinê com Érico e o Trio Balanço. Quem participar do almoço não paga ingresso.

Nesta terça-feira (02), o presidente da Associação de Moradores do Jardim Marechal, João Custódio Maciel Sobrinho, Reni da Silva, Maria Pasa, Carlos Cattani, Lino dos Santos, Lari Ribeiro, Marli Ribeiro e Vitório Ostroski, que integram a diretoria, divulgaram a festividade na prefeitura. Foram recepcionados pelo prefeito Marcio Rauber, vice Ilario Hofstaetter (Ila), representantes das secretarias de Infraestrutura, de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, e de Assistência Social.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários