Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Inscrições para PSS

Inscrições para o PSS de Assistente Social iniciam quarta-feira em Entre Rios do Oeste

O período para a realização das inscrições via internet, será a partir das 08h da próxima quarta-feira (03), até às 16h30 do dia 09 de agosto.

05/08/2022 08h32
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

A administração municipal, através de Secretaria de Assistência Social de entre Rios do Oeste abrirá inscrições ao Processo Seletivo Simplificado-PSS para Assistente Social, 30h semanais e o candidato deve possuir formação superior em Serviço Social com CRESS/PR ativo.

O período para a realização das inscrições via internet, será a partir das 08h da próxima quarta-feira (03), até às 16h30 do dia 09 de agosto, observado horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.entreriosdooeste.pr.gov.br .  Ou ainda, as inscrições poderão ser feitas de forma presencial na Secretaria de Assistência Social, com o preenchimento da ficha de inscrição e apresentação de fotocópia do documento oficial de identificação com fotografia.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários