CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Sonoriza Som
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Anuncie Aqui
BPFron Apreensões

BPFRON intensifica ações no lago de Itaipu e registra crescimento de apreensões de drogas e cigarros

O BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira têm intensificado nos últimos meses as ações de policiamento no lago de Itaipu.

05/08/2022 16h04
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
161

Resultado de uma reestruturação no Pelotão C.O.B.R.A. da unidade, as apreensões de drogas e cigarros contrabandeados registraram aumento superior a 300% em apreensões de cigarros contrabandeados e 530% em apreensões de drogas, em comparativo com outros períodos de trabalho.

De acordo com o Comandante do Pelotão C.O.B.R.A., 2°Tenente Dorecki, o aumento das apreensões é resultado da restruturação do pelotão e da soma de esforços de todos os policiais do grupo. O aumento do efetivo do pelotão, a chegada de viaturas e reforma de embarcações possibilitaram maior eficiência das ações desempenhadas. 

Outro ponto que o 2°Tenente Dorecki destaca é a capacitação constante do efetivo que faz com que os policiais militares possuam um diferencial no combate aos crimes transfronteiriços.

O Pelotão C.O.B.R.A. - Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática atua diariamente realizando patrulhamento fluvial no Lago Itaipu e demais rios da região oeste do Estado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários