CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Treino Solidário

Treino Solidário com Vanderlei Cordeiro de Lima

No domingo (07), às 8h, será realizado o Treino Solidário com Vanderlei Cordeiro de Lima, com largada no lago municipal.

05/08/2022 16h12
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
160

Referência no esporte brasileiro, o ex-maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima estará em Marechal Cândido Rondon neste fim de semana. No domingo (07), às 8h, será realizado o Treino Solidário com Vanderlei Cordeiro de Lima, com largada no lago municipal.

A iniciativa é da Acorre Rondon (Associação dos Corredores de Marechal Cândido Rondon), com a finalidade de beneficiar a Casa de Maria com materiais escolares. Serão percorridos trajetos de 5 e de 10 quilômetros.

A inscrição deve ser feita com a doação de materiais escolares, como canetinha, giz de cera, tinta, lápis de cor, entre outros. Para participar do treino solidário, basta contatar com Eni, da Acorre, pelo telefone (45) 99911-6751.

A prefeitura rondonense, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, apoia o projeto.

Quem é?

Natural de Cruzeiro do Oeste, no Paraná, Vanderlei Cordeiro de Lima é ex-maratonista, bicampeão dos Jogos Pan-Americanos, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atenas 2004 e o único latino-americano agraciado com a Medalha Pierre de Coubertin, a maior condecoração de cunho humanitário-esportivo concedida pelo Comitê Olímpico Internacional (COI).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários