Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Recolha de Galhos

Recolha de galhos e entulhos no setor 6 inicia na segunda-feira

O Ecoponto também está recebendo materiais

05/08/2022 16h31
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

A Secretaria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Sustentável, de Marechal Cândido Rondon, inicia na segunda-feira, dia 08, a recolha de galhos e entulhos no setor 06, trabalho que seguirá até o final do mês. Conforme cronograma organizado no início do ano, o setor 6 compreende os bairros Alvorada, Botafogo, Elio Winter, Espigão, Florianópolis, Itamaraty (BNH I), Ipanema, Jardim Maripá, Neitzke, Gramadinho, Luciana I e II, Rainha, Recanto Feliz, Imperial, Guarujá, São Marcos, Noé, Jardim Ipanema, Jóris, Jardim Alegre, Konrad, Grünewald, Copagril, Floresta, Ana Neusa, Canadá, Alto da Glória, Frankfurt I e II, Natascha, Ilha Verde, Ilha do Sol, Oeste, Germano Winter, Jardim Esmeralda, Itamaraty, Sadi Krüger e Espelho das Águas.

O secretário de Agricultura, Adriano Backes, destaca que se trata do último setor, que abrange desde a Avenida Írio Welp até a rua Ceará, indo até o Botafogo. “Pedimos que galhos, entulhos e rejeitos sejam separados para que as equipes façam a recolha, no setor 6. Nos cinco setores onde a recolha já foi feita, colocamos o Ecoponto à disposição para que os materiais sejam corretamente depositados. O atendimento no Ecoponto é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30 e no sábado, das 7h às 17h. Os que descumprirem o cronograma serão notificados e caso a recolha não seja feita dentro do prazo, serão multados. Pedimos a compreensão dos munícipes”, pontuou Backes.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários