ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Jogos Escolares

Confira os resultados da fase municipal dos Jogos Escolares Bom de Bola

Coletânea foi publicada nesta segunda-feira (08), pela Secretaria de Esporte e Lazer

08/08/2022 14h45
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Alunos/atletas de instituições das redes estadual e privada de ensino de Marechal Cândido Rondon disputaram, entre os dias 1º e 05 de agosto, a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS) Bom de Bola, na modalidade de futebol de campo.

Nesta segunda-feira (08), a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, coordenadora da etapa local, divulgou a coletânea de resultados.

Na categoria Feminino B, o Colégio Estadual do Campo Margarida avançou direto à fase regional. No Feminino A, o título de campeão foi conquistado pelas meninas do Colégio Estadual Eron Domingues, enquanto em 2º veio o Colégio do Campo Margarida.

No Masculino B, o Colégio Luterano Rui Barbosa faturou o campeonato, Colégio Estadual Monteiro Lobato ficou em 2º lugar, e a equipe do Colégio Estadual Paulo Freire levou o 3º. Pela categoria Masculino A, em 1º lugar veio o Colégio Estadual Eron Domingues, em 2º Colégio Estadual Antônio Ceretta e em 3º lugar o Colégio Cívico-Militar Marechal Rondon.

Os selecionados que conquistaram o 1º lugar nas categorias FA, FB, MA e MB estão aptos a disputar a fase regional do JEPS Bom de Bola, no futebol de campo, agendada para o período de 26 a 28 deste mês, na cidade de Terra Roxa.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários