CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Sonoriza Som
Anuncie Aqui
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Olivia Newton-John

Olivia Newton-John, atriz e cantora, morre aos 73 anos

Ela estrelou 'Grease' e vendeu mais de 100 milhões de discos com hits como 'Physical'. Ela foi diagnosticada com um câncer de mama em 2018 e enfrentou outros dois tumores.

08/08/2022 17h04
Por: Marcos Umeres
Fonte: G1
191

Olivia Newton-John, atriz e cantora britânica naturalizada australiana, morreu aos 73 anos. Ela foi protagonista do filme "Grease" e teve uma carreira de sucesso na música.

Olivia foi diagnosticada com um câncer de mama com metástase no osso sacro em 2018, após ter superado outros tumores em 1992 e 2015.

Segundo comunicado da família, ela "morreu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos". Eles pediram a todos que "respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil".

"Olivia foi um símbolo de sucessos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org)."

Olivia iniciou sua carreira no começo da década de 70, quando ficou no quarto lugar do "Eurovision", a mais famosa de competição de canções na Europa, representando o Reino Unido com "Long Live Love".

Ela se consagrou ao protagonizar "Grease", um dos musicais mais populares da história do cinema, com roteiro sobre um grupo de adolescentes. Ela contracenava com John Travolta.

Em sua carreira musical, Olivia vendeu mais de cem milhões de discos e ganhou vários prêmios com hits como "Physical" e "Hopelessly Devoted To You".

Olivia deixa o marido John Easterling, a filha Chloe Lattanzi, a irmã Sarah Newton-John e o irmão Toby Newton-John, além de 15 sobrinhas e sobrinhos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários