CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Feirão de Veículos 2024 - Abril
Sonoriza Som
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Anuncie Aqui
Lar Rosas Unidas

Associação Lar Rosas Unidas é beneficiada com repasse de R$ 600 mil

Valor será transferido pelo governo municipal durante os próximos dois anos

09/08/2022 17h19
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria
114

Oferecer maior suporte às atividades desenvolvidas no Asilo Lar Rosas Unidas. Este é o compromisso assumido pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, que há anos vem auxiliando a Associação Lar Rosas Unidas, entidade responsável por manter o funcionamento do asilo.

Na tarde desta terça-feira (09), foi celebrado o 3º termo aditivo ao termo de colaboração nº 005/2020. Por meio do novo convênio, a administração municipal, através da Secretaria de Assistência Social, vai repassar R$ 600 mil durante os próximos dois anos à mantenedora, que por sua vez aplicará os recursos em inúmeras ações no Asilo Lar Rosas Unidas.

A parceria foi assinada pelo prefeito Marcio Rauber, pela secretária municipal de Assistência Social, Josiane Laborde Rauber, e pela presidente da Associação Lar Rosas Unidas, Mirta Steinmacher.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários