ACIMACAR - AMOR SEMPRE PRESENTE - DIA DAS MÃES
Sonoriza Som
CAMPANHA ACIMACAR - DIA DAS MÃES
Anuncie Aqui
Municipal de Bocha

Municipal de Bocha em Cancha de Areia inicia hoje

Disputas desta noite serão no Clube Aliança e nas linhas Concórdia, Heidrich e Ouro Verde

09/08/2022 17h21
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Inicia nesta terça-feira (09), o Campeonato Municipal de Bocha de Equipe em Cancha de Areia. Três jogos movimentam a Copa AACC-Copagril/Prefeitura de Marechal Cândido Rondon, a partir das 19h30 de hoje.

Na Linha Concórdia, a partida será entre Linha Concórdia A e Os Piá da Bocha/Clube Guarani/Metalúrgica do Buldogue/Avisul/Bar Beer/Piscicultura do Neco/Postal BR/Bebidas Disk Festa/Granja Juliano Dutra. Na Linha Heidrich se enfrentam as equipes Carlão Reciclados/Almir Encanador/Vereador Pedro Rauber/Casa das Tintas/Brumaq Assistência Técnica e Bar do Erni/Tadeu Materiais de Construção/Distribuidora de Bebidas Europa/Despachante Sinal Verde/Sabor da Roça Produtos Coloniais.

Na Linha Ouro Verde duelam a Associação Ouro Verde/Assemar/Pato Lajes/Cachaça do João e Bar e Bocha Bom Jardim/Cerveja Colônia/Rondon Loterias/Giatto Móveis. Já no Clube Aliança, o duelo reúne os times Clube Aliança/Tintas Rondon/Trans Warken e Linha Concórdia B/Sicredi A.

Funcionamento

Organizado pela AACC e pela prefeitura de Marechal Cândido Rondon, através da Secretaria de Esporte e Lazer, o certame reúne dez equipes, distribuídas em dois grupos. Na 1ª fase, todas as equipes jogam entre si nos grupos, em turno e returno. As quatro melhores equipes avançam à fase de mata-mata, até o término da competição. O apoio é da Assemar.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários