Anuncie Aqui
Sonoriza Som
Quatro Pontes

Beto Beloni vence prova de arrancadas pelo rei da lista da área de Quatro Pontes

O campeão, mais uma vez, foi o piloto José Roberto Beloni Uhlig (Beto Beloni) com o Chevette, sendo premiado com troféu.

19/08/2022 08h56
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assessoria

Foi disputada no sábado (13), durante o Maripá Motor Show, a prova de arrancadas pelo rei da lista da área de Quatro Pontes. O município teve 13 participantes, que disputaram entre si. O campeão, mais uma vez, foi o piloto José Roberto Beloni Uhlig (Beto Beloni) com o Chevette, sendo premiado com troféu. Kauê Tonelli de Jesus e João Paulo Bartzen Mayer ficaram em 2º e 3º lugar, respectivamente. 

Os demais representantes de Quatro Pontes eram Carlos Eduardo Persch, Douglas Senger, Eduardo Bartzen da Cunha, Felipe Mathias Frai Vogt, Gabriel Persch, Jean Lucas Anschau, Jonathan Wachholz dos Santos, Maicon Felipe Assmann, Matheus Henrique Rocha da Silva e Paulo José Persch. Todos os pilotos receberam apoio do Departamento de Esportes.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários