CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Anuncie Aqui
Sonoriza Som
CAMPANHA DENGUE MARECHAL MARÇO 2024
Mato Grosso do Sul

Mulheres em Debate traz os avanços da Lei Maria da Penha

No mês em que celebramos o Agosto Lilás - Campanha de combate à Violência Doméstica e Familiar, o programa Mulheres em Debate, veiculado na TV Asse...

19/08/2022 14h10
Por: Marcos Umeres
Fonte: Assembleia Legislativa - MS
99
 As entrevistadas reforçaram que com a aplicação das medidas protetivas, o número de casos de feminicídio tem sofrido queda
As entrevistadas reforçaram que com a aplicação das medidas protetivas, o número de casos de feminicídio tem sofrido queda

No mês em que celebramos o Agosto Lilás - Campanha de combate à Violência Doméstica e Familiar, o programa Mulheres em Debate, veiculado na TV Assembleia, fala sobre os avanços da Lei Maria da Penha para a proteção das vítimas. 

Esta edição do programa contou com a participação da promotora de Justiça Clarissa Torres, e da defensora pública, Thais Dominato. As entrevistadas reforçaram que com a aplicação das medidas protetivas, o número de casos de feminicídio tem sofrido queda em Mato Grosso do Sul. 

Além desse tema, o programa levantou outras formas de violência sofridas pelas mulheres, inclusive no ambiente de trabalho, que muitas vezes é desconhecida pela população. 

A Campanha Agosto Lilás agrega em sua programação, ações de conscientização, rodas de conversa, capacitações e iniciativas voltadas para as mulheres conhecerem seus direitos e conquistarem autonomia. Você pode conferir esta e outras edições do programa no canal 9 da Claro Net TV, e no Youtube oficial da TV Assembleia de Mato Grosso do Sul.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários