Coresul Tintas
PREF. MCR CAMPANHA EXPO JULHO 2026 POP UP
CAMPANHA ACIMACAR - ASP - DIA DOS PAIS
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA ACIMACAR - ASP - DIA DOS PAIS
Parabadminton

Atleta do Parabadminton representa Marechal Cândido Rondon em competição nacional

Entre os dias 25 e 28 de agosto foi realizada a II Etapa do Circuito Nacional de Parabadminton 2022, no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro - São Paulo / SP, a qual contou com a participação de 86 atletas de todo o Brasil, representando 22 clubes diferentes.

30/08/2022 09h44
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

Pela primeira vez na história, Marechal Cândido Rondon foi representada em uma competição nacional de Parabadminton, trata-se da atleta Kauana Michelson Beckenkamp. A atleta teve uma ótima participação na competição, obtendo o 3° Lugar na categoria simples feminina (SL3) e 2° Lugar na dupla feminina, ao lado da atleta Edwarda Oliveira (SL3 e SU5). Kauana compete na categoria SL3, para atletas andantes com comprometimento de membros inferiores acima da articulação do joelho.

Continua após a publicidade
Anúncio

Kauana diz que ficou muito feliz por representar Marechal Cândido Rondon em uma competição nacional. A atleta enfatiza que buscou dar o seu máximo para a conquista das medalhas. Ainda relata que foi uma experiência incrível participar de uma competição, na qual a organização se volta a receber e tratar com muito carinho os competidores. A atleta agradeceu a torcida e apoio de todos os amigos, familiares e professores que vem ajudando no seu desenvolvimento.

O professor Alan Chapla destaca que a atleta foi campeã dos Jogos Escolares do Paraná no Parabadminton e também vem obtendo bons resultados em competições nas quais compete na modalidade convencional (atletas sem deficiência/comprometimento).

Continua após a publicidade
Anúncio

A Associação Rondonense de Badminton (ARBAD) agradece em especial a Secretária de Esportes e Lazer, por meio do secretário Diogo Schneider (Bolha) e os parceiros e patrocinadores: Auto elétrica do João, Sicredi, Ss Artes, Indústrias Schumacher, Academia Equilíbrio, Clínica Betel, Colégios Martin Luther, Cristo Rei, Integral, Eron Domingues e Paulo Freire, Secretaria de Educação e Unioeste.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias