Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
SITE - JUNHO VIOLETA
Luto no Folclore

Professor de dança Folclóricas Germânicas Darci Victor Kamphorst falece de câncer aos 54 anos

Darci foi acometido de Covid(assintomático) e Dengue Hemorrágica e a poucos dias foi diagnosticado com Câncer no Pulmão.

18/09/2022 11h10Atualizado há 4 anos
Por: Conecta Oeste

Darci sempre foi muito envolvido nos grupos folclóricos da região, sendo um dos fundadores do Grupo de Danças Folclóricas Germânicas Raízes e atual coordenador, tendo uma participação fundamental para o fortalecimento do grupo pós pandemia, mas infelizmente não resistiu vindo a falecer sábado (17). O grupo se manifestou através de página no Facebook.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Com profundo pesar a Associação Raízes comunica o FALECIMENTO do Coordenador @kamphorstdarci

A sua passagem aqui na terra foi linda, e marcante...

Continua após a publicidade
Anúncio

Realizou um sonho, fez a Associação Raízes fortalecer após a Pandemia..."

"O Folclore está em luto, não existe uma pessoa que amava mais que vc o o Folclore..."

https://www.facebook.com/raizesrondon/photos/a.3142192562663707/3281938225355806/

https://www.facebook.com/raizesrondon/photos/a.3142192562663707/3281624495387179

 

Darci também fazia trabalhos em grupos folclóricos em Nova Santa Rosa nos grupos Heimatland e Limmer Lustig, realizava trabalhos com crianças  do Projeto Viver em Planalto do Oeste e sede de Nova Santa Rosa, que se manifestou pelo Facebook lamentando a partida do colaborador.

"Não imaginávamos que a sua partida seria tão rápida... 

Quantas apresentações, festas, reuniões, planejamentos, risadas e quanta cultura ainda teríamos pela frente.

Ainda é difícil de acreditar que nesta manhã tão bonita, você partiu!!!

Obrigado por ter sido este Amigo tão especial, competente, carinhoso, pontual, dedicado e tão preocupado em fazer o certo e promover a Cultura Alemã.

Esse é um momento especial para todos nós! A sua partida nos entristece. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Hoje nos despedimos de você, com a maior certeza que iremos continuar o seu legado de promover a cultura alemã cada vez mais...

Obrigado pelo seu carinho, atenção e preocupação com a Cultura.

O quanto nos ensinou e o que és especial para NÓS!!!

Muita gratidão!!!

Que Deus conforte o coração de seus familiares e o receba de braços abertos na infinita misericórdia."

https://www.facebook.com/photo?fbid=571393098111380&set=a.548739677043389

 

O Grupo Heimatland também fez uma postagem em homenagem para Darci:

Heimatland Nova Santa Rosa

"Hoje nosso dia está escuro. Na manhã de hoje, nós recebemos uma notícia que ninguém jamais espera. Todos sabemos que a morte é uma certeza, talvez a única que temos nessa vida, mas ninguém espera, ou quer receber essa notícia.  Hoje se encerra um pequeno ciclo, que estava apenas começando, um ciclo de grandes conquistas, que em pequenos passos de dança, nós alcançaríamos juntos!  Mas das certezas que temos aqui na Terra, uma é que Deus sabe de todas as coisas, e que se Ele te quis ao Seu lado, é porquê o seu legado já foi estabelecido por aqui. E com certeza nós aprendemos muito contigo professor, principalmente a não abaixar a cabeça para os problemas, e nunca desistir dos nossos propósitos, apesar das dificuldades que apareçam.  Que Deus te acolha em sua nova morada, e por aqui nunca vamos te esquecer! Nossos mais sinceros votos de condolências aos familiares e todos os amigos."

https://www.facebook.com/heimatland2002/videos/3243057439240706

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias