Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
AUTO LATAS MARECHAL
Coresul Tintas
CMDCA 2022/2024

Eleita a mesa diretiva do CMDCA para o biênio 2022/2024

O conselho delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes

11/10/2022 09h11
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

Na tarde dessa segunda-feira, dia 10, foram empossados novos membros e eleita a mesa diretiva do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para o biênio 2022/2024. O encontro aconteceu no auditório da prefeitura.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além de representantes governamentais, também integram o conselho entidades não-governamentais. Fernanda Luana Schmitt foi eleita presidente; Edilene Maria Marcia Bokorni, vice-presidente; Beatriz Petry, 1ª secretária; Leide Raquel Meinerz, 2ª secretária; e Ana Luiza Graff, tesoureira.

O CMDCA é um órgão paritário que conta com a participação da sociedade civil e do poder executivo municipal. Ele propõe, delibera e controla as políticas públicas municipais voltadas para crianças e adolescentes. Também faz o registro de entidades que atuam com crianças e adolescentes e acompanha se os projetos e programas realizados atendem aos requisitos da legislação.

Além disso, gerencia e estabelece os critérios de utilização de recursos dos fundos de direitos da criança e do adolescente municipais. Em Marechal Cândido Rondon a entidade é muito atuante. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias