A criançada curtiu toda a estrutura montada no interior do ginásio e imediações com piscina de bolinhas, pula-pula, tobogã inflável e outras atrações. Também foi reservado o centro de recreação Espaço Lê Pettit, especialmente para as crianças com 3 anos de idade matriculadas nos Centros Municipal de Educação Infantil ? CMEIs.
Após as brincadeiras houve a distribuição de cachorro quente, pastel, bolo, sucos e pipoca para todos. Para garantir maior segurança e conforto para as crianças durante as brincadeiras foram separadas as escolas por data e horário. As brincadeiras ocorreram de segunda a sexta-feira.
Para o prefeito Dr. Antonely Carvalho, a festa este ano, realizada no Ginásio de Esportes Petezão e Espaço Lê Pettit, tem como principal objetivo oferecer uma semana animada e divertida para todas as crianças de Ibaiti em comemoração ao seu dia. O prefeito agradeceu todos os colaboradores que participaram da organização do evento."Nosso agradecimento a todos que participaram dessa ação para as nossas crianças. Um forte abraço em todas as crianças e seus familiares. Um feliz Dia das Crianças a todas as crianças de Ibaiti. Deus abençoe a todos"destacou o prefeito.
2517 crianças da Rede Municipal de Ensino entre escolas e CMEIs da área urbana e bairros rurais participaram das comemorações.
Edição: Gilson Sarrafho/Assessoria de Comunicação
































































Sensação
Vento
Umidade