CAMPANHA ACIMACAR - ASP - DIA DOS PAIS
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA ACIMACAR - ASP - DIA DOS PAIS
Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Negócios

Livro sobre potencialidades e limitações para o uso agropecuário é lançado

A obra, resultado de um estudo conjunto com a ESALQ, visa integrar o conhecimento científico com a cadeia produtiva sustentável

28/10/2022 09h55
Por: Conecta Oeste
Fonte: Agência Dino

O livro "Biomas Brasileiros: Potencialidades e Limitações para o uso Agropecuário", resultado de parcerias entre o Grupo de Políticas Públicas da Esalq/USP, a Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz (Fealq), o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) foi lançado na última segunda-feira, 24/10, em Brasília, durante o evento de celebração dos 50 anos do Sebrae.

Continua após a publicidade
Anúncio

Sob a coordenação de Durval Dourado Neto e Victor Rodrigues Ferreira, a obra organiza e sistematiza, de forma especializada e didática, o conhecimento científico sobre a Amazônia, a Caatinga e o Cerrado, com conteúdo para se tornar referência no planejamento sustentável nos diferentes territórios.

Mais informações: https://fealq.org.br/livro-aborda-potencialidades-e-limitacoes-de-biomas-brasileiros-para-uso-agropecuario/

Continua após a publicidade
Anúncio
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias