Coresul Tintas
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Mercedes

Prefeito de Mercedes entrega documentos de regularização de imóveis

Serviço segue sendo disponibilizado para outras famílias residentes no Bairro Bela Vista e que não possuem escritura

28/10/2022 14h05
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

O prefeito de Mercedes, Laerton Weber, e o vice, Alex Graunke, entregaram nesta quinta-feira (27) títulos de regularização fundiária para famílias do Bairro Bela Vista. A ação faz parte do Programa “Escrituração Direta” da Cohapar. Outros processos para a regularização estão tramitando e devem ser liberados.

Continua após a publicidade
Anúncio

“Essas famílias já estão a mais de 20 anos aguardando estas escrituras e agora os proprietários conquistam a regularização de suas casas. Isso reforça ainda mais a oportunidade para outras famílias, que ainda não se cadastraram, aderirem ao programa e conseguirem as escrituras”, destacou o prefeito, Laerton Weber.

O serviço segue sendo disponibilizado para outras famílias residentes no Bairro Bela Vista e que não possuem escritura, custando apenas R$ 478,36 à vista, podendo ser parcelado em até seis prestações. Interessados podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na prefeitura, para maiores informações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias