Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Cultura

Conferência Municipal de Cultura acontece hoje em Marechal Rondon

Agentes culturais e pessoas ligadas à cultura estão sendo convidados a participar

25/01/2023 09h27
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

O Conselho Municipal de Políticas Culturais de Marechal Cândido Rondon e a prefeitura, através da Secretaria de Cultura, promovem hoje, dia 25, a 4ª Conferência Municipal de Cultura, no pavilhão alemão, no parque de exposições.

Continua após a publicidade
Anúncio

O evento iniciará às 19h, com credenciamento. A abertura solene está marcada para as 19h30, seguida da leitura e aprovação do regimento interno da conferência.

Às 20h30 acontecerá uma palestra virtual com André Avelino da Silva, da Secretaria de Cultura do Paraná, que falará sobre o desenvolvimento de projetos artísticos e culturais. Na sequência, acontecerão as mesas temáticas, onde seis eixos temáticos serão abordados: artes cênicas, artes plásticas, artesanato, música/literatura, patrimônio cultural e políticas culturais. Os temas serão amplamente discutidos e os resultados irão compor o Plano Municipal de Cultura. Por isso, pede-se que os agentes culturais ligados a estes eixos participem da programação, dando sugestões e propostas.

A última pauta da programação é a discussão, apresentação e aprovação do novo Plano Municipal de Cultura.

“Convocamos os artistas e pessoas ligadas à cultura para participar do evento. Na ocasião, será elaborado o novo Plano Municipal de Cultura, que irá nortear o setor cultural do município para os próximos 10 anos. É uma oportunidade muito importante para dar sugestões e apresentar propostas”, salientou o secretário de Cultura, Junior Paulinho Niszczak.

A ficha de inscrição para o evento pode ser preenchida antecipadamente, através do endereço eletrônico: https://forms.gle/wvRgvRw7vcsaCk6YA.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias