Coresul Tintas
Coresul Tintas
AUTO LATAS MARECHAL
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
Passando a Coroa

Eduarda Van de Sand entregará a coroa de Miss Paraná no final de semana

A partir do próximo final de semana, o título máximo da beleza feminina paranaense não será mais representado pela mercedense Eduarda Van de Sand.

17/03/2022 09h06Atualizado há 4 anos
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

Em evento que será realizado em Maringá, Eduarda irá entregar a coroa para a próxima Miss Paraná.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

“Entrego a coroa com a sensação de dever cumprido, pois tudo o que estava ao meu alcance foi realizado (...). Acredito que uma miss não apenas representa a beleza feminina, como também é a voz de outras mulheres e isso sempre busquei fazer”, comenta Eduarda.

 

No ano em que Mercedes completa 30 anos, a administração municipal está organizando o Miss Mercedes 2022. O evento será realizado no dia 20 de maio, data que marca o fim do reinado de Eduarda no concurso municipal. Nesta edição, oito candidatas irão disputar o título máximo da beleza feminina mercedense.

 

“Como Miss Paraná, acredito que é possível mostrar para as meninas que participam do Miss Mercedes que é possível sonharmos mais alto. Tínhamos muita dificuldade de as pessoas acreditarem que uma cidade pequena poderia chegar lá e isso foi conquistado” finaliza Van de Sand.

 

Na manhã desta quarta-feira (16), o prefeito Laerton Weber recebeu Eduarda em seu gabinete e agradeceu por seu comprometimento no período em que esteve com a coroa, além de parabeniza-la pela conquista.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias