Foi realizado há instantes, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, o repasse de um veículo Fiat/Strada, duas portas, motor 1.4, em prol da Apioeste (Associação de Apicultores do Oeste do Paraná). A picape é oriunda de emenda parlamentar de um deputado estadual, por meio da SEAB (Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento), no valor de R$ 75 mil. O governo municipal ofereceu contrapartida de R$ 20 mil.
O deputado expõe que realizou uma visita à Apioeste, tendo percebido a necessidade existente para transportar a cera e o mel. “Em seguida, destinamos esta emenda parlamentar à associação, que hoje recebe este veículo para contribuir com o trabalho realizado”, mencionou. Ele agradeceu ao vereador, que reivindicou a destinação do veículo.
O prefeito agradece ao trabalho do deputado. “A Apioeste é uma associação extremamente importante na nossa região, principalmente no tocante à geração de renda e à preservação ambiental. O meu papel como gestor é receber a emenda, superar as barreiras burocráticas dos convênios do estado com o município, respeitando os preceitos legais, entregar este veículo para a entidade desenvolver um trabalho ainda melhor”, destacou.
Houve ainda, a entrega de diversos itens à Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.
Sensação
Vento
Umidade