Coresul Tintas
SITE - JUNHO VIOLETA
DOMUS TELECOM SETEMBRO 2025
AUTO LATAS MARECHAL
Coresul Tintas
CAMPANHA SETEMBRO AMARELO
Vereador Rafael

Rafael Heinrich propõe implantação de horta comunitária no Recanto Feliz e Sol Nascente

O vereador Rafael Heinrich apresentou indicação, ontem (04), com a sugestão para que a Prefeitura rondonense implante hortas comunitárias nos loteamentos Recanto Feliz e Sol Nascente.

05/04/2022 16h23
Por: Conecta Oeste
Fonte: Assessoria

O objetivo é melhorar a segurança alimentar e nutricional das famílias residentes nestes locais. 

Continua após a publicidade
Anúncio

“Lembramos que um projeto social bem elaborado tem potencial para melhorar não apenas a alimentação e saúde dos residentes, mas também promover melhores relações comunitárias e familiares, ampliando o senso de pertencimento e cuidado com o bem público de um modo geral”, defende o vereador.

Em outra indicação, ele solicita que a Prefeitura faça operação tapa-buracos na Rua Porto Alegre, entre a Rua Sete de Setembro e a Avenida Irio Jacob Welp.

Continua após a publicidade
Anúncio

Rafael Heinrich ainda sugere que a administração rondonense faça nova pintura das faixas de pedestres, travessias elevadas e lombadas situadas em toda a extensão da Avenida Irio Jacob Welp. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias